Terapia Ortobiomolecular

A Terapia Ortobiomolecular é uma técnica terapêutica que estuda a saúde do ser humano do ponto de vista dos elementos biofísicos e das energias quânticas que o constituem.

Os procedimentos clínicos da Terapia Ortobiomolecular são baseados nos recursos da Física Quântica, eles permitem a pesquisa dos fatores físico-químicos e emocionais que conduziram certo organismo ao desequilíbrio”.

Uma vez detectados os componentes, a Terapia Ortobiomolecular consiste em aplicar os meios adequadamente metodizados, objetivando o equilíbrio homeostático do indivíduo.

Com os agravantes eliminados, as funções bioquímicas acontecerão de forma eficaz, reestruturando assim a função celular, a qual como consequência resultará no bem estar orgânico natural que se denomina SAÚDE.

Como funciona

1º Passo:
Verificação clínica da presença de metais tóxicos, parasitas indesejáveis e radiações.

2º Passo:
Verificação do desempenho funcional do processo digestivo, hepático e circulatório.

3º Passo:
TERAPIA DESINTOXICANTE
Realização de um programa de desintoxicação orgânica, objetivando eliminar toxinas acumuladas em função do desequilíbrio do metabolismo.

4º Passo:
TERAPIA FUNCIONAL
Otimização dos hábitos alimentares associados à suplementação nutricional, a fim de melhorar o processo funcional do organismo.

5º Passo:
TERAPIA REGENERATIVA
Conjuntamente ao processo funcional do organismo, adoção de uma suplementação voltada à regeneração do processo neuroendócrino, a fim de restabelecer o sistema nervoso.