Tratamento da Dor
(Terapia Venosa)

Vitaminas endovenosas e antioxidantes pode efetivamente fornecer fluidos, vitaminas e minerais de reposição na corrente sanguínea com 100% de absorção, resultando em tempos de recuperação mais rápidos e melhor desempenho geral.

Coquetel de vitaminas poderia de fato beneficiar qualquer pessoa formada por atletas (para apoiar o desempenho de uma maneira segura), executivos e funcionários sobrecarregados de trabalho (para apoiar um sistema imunológico saudável, bem como hormônios de combate ao estresse, como o cortisol, que melhora a concentração), a idosos (a melhorar a absorção de nutrientes e apoiar o envelhecimento saudável) e mulheres (para reduzir rugas e melhorar a aparência geral).

A terapia venosa (soroterapia) tem como objetivo otimizar a melhora do quadro clínico do paciente,  por oferecer terapeuticamente substancias em concentrações mais elevadas e constantes a serem aproveitadas e assimiladas pelos órgãos alvo, não havendo entāo perdas dessas substancias para outros espaços, ou mesmo não havendo a probabilidade de inadequada absorção de nutrientes via oral, seja por uma alteração de barreira intestinal, ou mesmo por qualquer comprometimento do trato digestivo.

Outras indicações incluem:

Síndrome da fadiga crônica
Depressão crônica
Espasmo muscular agudo ou crônico
Enxaqueca e dores de cabeça tensionais
Abstinência de álcool e estupefacientes
Rinite alérgica sazonal
Problemas respiratórios (sinusite, bronquite, asma)
Doença cardiovascular
Doença viral aguda / resfriados
Infecções agudas

Informe-se! Entre em contato com a gente e saiba mais sobre o assunto. Descubra uma nova forma de cuidar da sua saúde.